Quem Somos

Todos os dados solicitados no site serão utilizados para possibilitar a compra on-line. Também serão utilizados para proporcionar uma melhor experiência on-line, na análise de comportamentos de compra e para direcionar informações sobre produtos do seu interesse.

As informações coletadas poderão ser utilizadas para direcionamento de campanhas publicitárias internas de uma forma geral, como por exemplo, o envio de e-mails contendo lançamentos ou promoções. A qualquer tempo, a opção de participar ou não das campanhas, poderá ser alterada pelo usuário.

As informações pessoais individuais não são comercializadas ou fornecidas a terceiros, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.

Nos comprometemos com a privacidade e a segurança de nossos clientes. Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções se autorizadas pelos clientes.

Compra Segura e Certificação

A Massa da Serra dispõe em seu site tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Estas medidas garantem que os dados fornecidos pelo cliente no processo de compra estarão seguros, e que só você e a massadaserra.com.br têm acesso a estes dados.

Quando você preenche os formulários e nos envia, eles são automaticamente criptografdos, fazendo com que durante a transmissão pela Internet fiquem protegidos.

Para se certificar do ambiente seguro, confira a imagem do "cadeado fechado" no canto inferior direito ou ao lado da barra de navegação na parte superior de seu browser.

As operações com cartões são redirecionadas ao site da operadora do cartão de crédito para finalizar o pagamento, ou seja, a segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.