Trocas

A Gata Faceira oferece produtos de qualidade para obter a satisfação dos seus clientes.

Informamos que somente será realizada a troca se o produto apresentar DEFEITO.

Nestes casos, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original e, é indispensável que a proteção original esteja intacta e que os produtos tenham nota fiscal.

Para garantia do melhor serviço, recomendamos que recuse o recebimento do produto se:

• A embalagem estiver aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

Para orientações sobre o procedimento favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente disponibilizados:

Tel: (22) 2523-5019
E-Mail: [email protected]
Página de Contato

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

• sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
• a mercadoria seja devolvida para a Gata Faceira em suas embalagens originais (internas e externa), com a cópia da nota fiscal.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Gata Faceira não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Informações sobre procedimento de devolução nos canais de atendimento e-mail: [email protected] ou telefone (22) 2523-5019.

Política de Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida for boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento - cartão - é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Considerações para cancelamento:

Se o pedido de cancelamento ocorrer depois dos produtos serem expedidos pelo correio, o cliente deverá arcar com as despesas para o reenvio dos produtos à Gata Faceira.

A devolução somente será aceita mediante a apresentação do produto intacto, com plástico de proteção que a Gata Faceira fornece inalterado.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato acessando um de nossos canais de atendimento.

Tel: (22) 2523-5019
E-Mail: [email protected]
Página de Contato